Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
televisão
ela custou 6.500,00
ta com um leve defeito no controle no botao de desligar(tem q aperta com força p desligar, ja veio assim de fabrica) nunca deu defeito, nunca foi pra assistencia nem precisou de conserto algum