BEACH HOUSE - BARRA NOVA, CASA TEMPORADA!!
Diária R$ 500,00 diária (mínimo duas diárias)
* Cobramos Energia (0,95 centavos por kWh consumido) onde os primeiros 10 kWh são por nossa conta.
* Cobramos 100,00 taxa de limpeza
* Valores mudam em Dezembro, Janeiro e feriados
* Consultar valores de feriados
*Consultar Pet
Casa mobiliada, ampla e confortável para você relaxar em família e amigos, localizada na Barra Nova, próximo ao Píer 08 e outros restaurantes, farmácias, padarias, mercadinhos, a 5 min da prainha da Barra Nova, localizada a 15min da praia do Frances e de Maceió.
-Casa com 4 quartos (8 camas de solteiros, 2 camas de casal, 3 colchões solteiro), 3 quartos com ar condicionado, sendo 2 suítes, 3 banheiros sociais, sendo 1 dentro de casa e 2 na área gourmet. Ambos com ventiladores, e banheiros com chuveiros elétricos.
Varanda com cadeiras e duas redes disponíveis. Garagem com espaço de até 4 carros.
-Sala: com uma Smart TV de 50 polegadas, 1 sofá e 2 ventiladores.
- Cozinha: com bancada americana com 4 bancos, 1 geladeira, 1 gela água, 1 micro-ondas, 2 armários, 1 mesa com 6 cadeiras, 1 Cooktop, 1 forno,1 Gás disponível, 2 botijões de água mineral, 1 liquidificador, 1 sanduicheira, 1 air fryer, Panelas, talheres, pratos, copos. Mesas e cadeiras de plástico
-Área gourmet: com 1 freezer, 1 churrasqueira e 1 mesa de coqueiro de 3metros com 2 bancos.
Espaço ideal para seu lazer, descanso e comodidade.
Só alugamos finais de semana no mínimo de duas diárias.
Só fazemos reserva mediante o pagamento de 50% do valor, na assinatura do contrato, na entrada será pago o restante dos 50%.
*Acomoda até 15 pessoas. Será cobrado taxa de 100,00 reias por pessoa excedente.
*Casa com Wi-fi disponível na casa e na área gourmet
*Câmera de monitoramento na parte externa
*Piscina com led e cascata
*Caixa d'água + cisterna com total de 9mil litros de água.
*Proibido paredão de som de carro
- Natal DISPONÍVEL
- Réveillon DISPONÍVEL
- CARNAVAL 2026 INDISPONÍVEL
Contato para Whatsapp (82)... ver número / (82)... ver número