19/11 às 17:49|

SITGES

PLANTA 20m²
PLANTA 20m²

Características do imóvel

1 Banheiros
1 Quartos
0 Vagas na garagem
Unidades a partir deR$ 371.700

Previsão de entrega: 12/2027

Características do condomínio
Academia
Piscina
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!
Localização
Rua Governador Carlos LacerdaJatiúca, Maceió, AL, 57035854
Descrição
Código do anúncio: 387621125 O Sitges oferece studios contemporâneos de 16 a 28 m², inspirados no lifestyle mediterrâneo em Jatiúca. O projeto combina design inteligente, conforto e infraestrutura completa com piscina, sauna, coworking e fitness. Com gestão hoteleira profissional e fechaduras eletrônicas, garante máxima comodidade e rentabilidade. Com entrega mobiliada pela Telesil em 2027, é a escolha ideal para quem busca um imóvel compacto, smart e lucrativo para morar ou investir.

Unidades a partir de

R$ 371.700

Novo
Venda
Em construção
Ao clicar em quero conhecer, os seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência. Saiba mais
Imagem de perfil do responsável
Responsável pela obra:TELESIL

publicidade

Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.

publicidade