Chegou a hora de sair do aluguel com o residencial RECANTOS DAS ÁRVORES DA MRV.
Você pode aproveitar os benefícios oferecidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com condições facilitadas de financiamento pela Caixa Econômica Federal EM 420 MESES, para conquistar seu apto próprio com descontos de até R$55 mil reais PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, E ENTRADA PARCELADA EM ATÉ 55 X .
More em um condomínio fechado com segurança 24 horas e uma área de lazer completa.
RESIDENCIAL RECANTO DA ÁRVORES TEM APARTAMENTOS DE 2 QUARTOS ,OPCOES COM E SEM VARANDA E AREA PRIVATIVA NOS APTO TERRÉOS.
ESPAÇOS DE LAZER :
?BICICLETÁRIO
?ESPAÇO PET
?PLAYGROUND
?CHURRASQUEIRA
?PISCINAS
? Adulto e Infantil
?SALÃO DE FESTAS
?-
Saiba mais !
CORRETORA : Eliana Oliveira
CONTATO : 829... ver número
CRECI : 7417
Localização
Conjunto Graciliano RamosCidade Universitária, Maceió, AL, 57073340
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1314584200
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.