Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa com 3 quartos perto do Shopping Pátio Maceió, aluguel
90m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: RACPL - CASA 03 QUARTOS, PROX SHOPPING PÁTIO
Veja esse e outros imóveis em www.ricardoazevedoimoveis.com.br
Casa com 90m² distribuídos em 03 quartos, sala de estar/jantar, cozinha, 01 banheiro e área de serviços, disponível para aluguel.
O imóvel está em excelente localização, ao lado da Panificação Maria Clara, a apenas 500 metros do Shopping Pátio Maceió e Alma Viva e fica em um ambiente fechado com mais dois imóveis, acesso apenas através de chave de utilização pessoal.
Aluguel:
R$1.400,00 (incluso iptu)
DISPONÍVEL PARA VISITAS A PARTIR DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2026
Direito a 01 vaga de estacionamento para carro de médio porte
O imóvel está localizado em ambiente com mais duas residências, totalmente familiar, e reservado.
As exigências para a locação são: renda comprovada, não ter restrição em SPC ou Serasa e, pagamento de Caução no valor de 2 aluguéis!
Fale comigo agora mesmo e agenda já uma visita nesse ou em outros dos nossos imóveis disponíveis!
Corretor de Imóveis
Ricardo Azevedo
Creci AL 5089
Perito Avaliador imobiliário
CNAI 50508
(82) 9 8 8 9 6-2 4 4 0 whatsapp
(82) 9 9 8 4 3-5 1 4 1
Grupo Ricardo Azevedo | Imóveis | Nordeste
www.ricardoazevedoimoveis.com.br
Veja também nosso Youtube
Facebook e Instagram
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora