Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento - Lindemberg - Mansao Suspensa
347m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: YVA52610
Apartamento de 347 m² à venda em uma propriedade de prestígio e com muito potencial em São Paulo.
Vista na copa das arvores! Planta excelente. Mansão suspensa, apartamento com ótima distribuição dos ambientes, sendo quatro suítes, a suíte master com banheiro sr. e sra. com hidro, armários planejados em todas as suítes e cozinha, piso de madeira nas salas, granito na cozinha, sala de estar, sala de lareira com desnível, duas varandas sendo uma gourmet, lavabo, área técnica, dois dormitórios de funcionária.
ÁREAS COMUNS/LAZER
Jardim, Piscina aquecida com raia de 25 metros, academia equipada, quadra de Tênis, salão de festa, salão de jogos e sauna.
Estacionamento para visitantes dentro do condomínio e segurança 24 horas na calçada do condomínio.
-
ENTORNO
Próximo a Parque Burle Marx, a menos de 1 km do Palácio Tangará, Marginal Pinheiros, próximo ao supermercado Pão de Açucar, pertinho dos colégios Porto Seguro e Portinho, a restaurantes como Baby Beef Wine House, Friends Morumbi,
Villabate Cucina e Pizzeria Napoletana, próximo ao acesso as futuras instalações do empreendimento Parque Global com Shopping, entre outros.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora