Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à venda no EDIFÍCIO SANTA IZABEL, CENTRO, Maceió, AL
100m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 29378
Oportunidade Exclusiva Apartamento de 3 Quartos na Avenida da Paz, Centro
Apresentamos este excelente apartamento localizado em uma das avenidas mais tradicionais e valorizadas da cidade: a Avenida da Paz, no Centro. Um imóvel que une conforto, praticidade e uma vista permanente para o mar, ideal para quem busca qualidade de vida em um endereço nobre.
Com 100 m2 de área privativa, o apartamento oferece ambientes amplos e bem distribuídos, perfeito para famílias que valorizam espaço e funcionalidade.
Características do imóvel:
Localizado no 3o andar
Elevador
3 quartos amplos
Sala de estar e sala de jantar integradas
2 cozinhas bem distribuídas
2 banheiros
Vista privilegiada para o mar
1 vaga de garagem privativa
Condomínio:
Condomínio fechado
Portaria
Segurança 24h
Elevador
Permitido animais
Localização privilegiada:
Próximo ao Centro, Hospital Geral do Estado (HGE), supermercados, escolas e à orla marítima, proporcionando fácil acesso a serviços essenciais, comércio e lazer.
Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, segurança e uma paisagem encantadora todos os dias.
Entre em contato para mais informações ou agende uma visita.
Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços da cidade!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora