Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento à Venda no Edifício Palazzo Di Mare | Conforto e Sofisticação
150m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: AP0676
Se você busca um imóvel amplo, moderno e com excelente infraestrutura para viver com conforto, este apartamento no Edifício Palazzo Di Mare é a escolha ideal.
O imóvel conta com varanda gourmet, perfeita para reunir a família e os amigos, sala para dois ambientes, 4 quartos, sendo 1 suíte, cozinha integrada à área de serviço e banheiro de serviço, oferecendo praticidade e funcionalidade para o dia a dia.
O condomínio dispõe de recepção, piscina, salão de festas e playground, proporcionando lazer, segurança e comodidade para toda a família.
Valor do Imóvel: R$ 1.300.000,00
PH Imóveis
CRECI: 8121J
Instagram: @phimoveismcz
Site: www.phimoveismcz.com -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora