Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento 2 Quartos (1 Suíte) São Jorge, Maceió
64m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: AltodaBoaVista
Apartamento 2 Quartos (1 Suíte) São Jorge, Maceió
R$ 310.000 64 m² 2 dormitórios (1 suíte) 1 vaga de garagem Condomínio R$ 385,00 (água e gás inclusos)
Excelente oportunidade no São Jorge! Apartamento bem distribuído, funcional e ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer completo em condomínio fechado.
Destaques do imóvel:
2 quartos, sendo 1 suíte
1 banheiro social
Sala de estar e jantar
Cozinha funcional
64 m² bem distribuídos
1 vaga de garagem
Imóvel ventilado e aconchegante
Condomínio com estrutura de lazer:
Piscina Playground Churrasqueira Salão de festas
Localização privilegiada:
R. José Fragoso de Omena, São Jorge, em região com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, academias e principais vias da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer conforto, lazer e excelente oportunidade em Maceió.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora