Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Alugo Casa em Condomínio- Arapiraca
135m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: sanlorenzo1
Casa em Condomínio com 3 Quartos e 2 Suítes
Excelente casa em condomínio, com ambientes confortáveis, acabamento de qualidade e ótima estrutura.
Características do imóvel:
* 3 quartos, sendo 2 suítes;
* 1 quarto com closet;
* 1 banheiro social;
* Piso em porcelanato;
* Acabamento em mármore;
* Cozinha com armários;
* Ambientes bem distribuídos e confortáveis.
* Incluso condomínio e IPTU
Estrutura do condomínio
O condomínio conta com excelente estrutura de lazer, distribuída em 3 áreas de convivência, oferecendo conforto e opções de lazer para os moradores.
Entre os principais espaços estão:
* Piscina;
* Academia;
* Salão de festas;
* Quadra de squash;
* Quadra com funcionamento 24 horas;
* Diversas churrasqueiras, proporcionando espaço adequado para utilização pelos condôminos.
O condomínio possui localização estratégica, com acesso rápido ao Centro e às principais regiões da cidade, facilitando a mobilidade e a rotina dos moradores.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora