Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Alugo casa 2/4 com suíte Massaranduba
2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Alugo ótima casa, ampla, arejada e muito bem localizada, ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
? Características do imóvel:
Garagem coberta para 1 carro
Portão eletrônico
Varanda
Casa solta em um dos lados, proporcionando mais ventilação e privacidade
2 quartos, sendo 1 suíte
Banheiro social
Sala espaçosa
Cozinha
Área de serviço
Quintal coberto
Imóvel bem ventilado e aconchegante
? Localização privilegiada Situada em rua tranquila e segura, próxima a supermercado, shopping, escolas, farmácias, centro da cidade e diversos outros serviços essenciais.
? Uma excelente oportunidade para quem procura morar em uma região com fácil acesso a tudo e com muito conforto para toda a família.
? Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Josefa Joselita Nunes PaulinoMassaranduba, Arapiraca, AL, 57309650