Suporte Remoto

Publicado em 05/08 às 12:00
Descrição

O suporte remoto usa o software de acesso remoto (ou desktop remoto) para conceder ao técnico o acesso instantâneo ao dispositivo remoto de qualquer lugar, a qualquer momento. Isso significa que eles podem fornecer assistência remota sem precisar ir até o dispositivo. Durante uma sessão remota, o técnico pode assumir o controle do dispositivo e realizar qualquer tarefa necessária. Ele pode instalar atualizações, resolver problemas e realizar manutenção. A maioria das soluções de suporte remoto vem equipada com recursos adicionais que ajudam os profissionais de TI a serem mais produtivos e, ao mesmo tempo, fornecerem o suporte remoto. Exemplos incluem transferência de arquivos, impressão remota, bate-papo, gravação de sessão, compartilhamento de tela e muito mais. Ao acessar remotamente um dispositivo para fornecer suporte, equipes de suporte de TI, help desks e provedores de serviços gerenciados podem resolver tickets de suporte com mais rapidez. Isso significa que eles podem economizar tempo e realizar mais tarefas ao longo do dia. Os usuários finais que recebem suporte desfrutam de um serviço mais rápido, o que leva a uma maior satisfação. Benefícios 1. Agilidade no atendimento 2. Fácil acesso a recursos de suporte 3, Redução de custos e mais disponibilidade de tempo 4. Aumento da produtividade na equipe de atendimento 5. Maior satisfação dos clientes 6. Total segurança

Localização
CEP
57075805
Município
Maceió
Bairro
Santos Dumont
Publicado em 05/08 às 12:00-cód. 1067486509
Anunciante
Dicas de segurança
Irregularidades no anúncio?Denunciar

R$

70

Dicas de segurança
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.Ver todas as dicas.