Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Comercial para locação, PONTA VERDE, Maceió, AL
Código do anúncio: 68277
EXCELENTE OPORTUNIDADE NA PONTA VERDE A 1 QUADRA DA PRAIA
Imóvel amplo, versátil e com excelente localização, ideal para quem busca um espaço de grande porte com potencial para diversas atividades comerciais, empresariais ou de serviços, além de possibilidade de adaptação para diferentes projetos.
Terreno: aproximadamente 15 x 39 m
Área construída: aproximadamente 550 m2
Aluguel: R$ 25.000,00 IPTU incluso
Edificação principal
Pavimento superior:
Estar com mezanino
Closet
2 quartos
Banheiro com banheira
Térreo:
Duas varandas, frontal e lateral
Amplo estar com 3 ambientes
Sala de jantar
Cozinha
Lavabo
Hall íntimo
3 quartos, sendo 1 suíte
Banheiro compartilhado
Edícula:
Sala de estar
Cozinha
Lavanderia
Banheiro de praia
Quarto de serviço
Banheiro de serviço
O imóvel conta ainda com recuo frontal intralote de 5 metros e calçada de aproximadamente 5,3 metros, proporcionando excelente espaço de acesso e circulação.
Localizado em rua mista, com perfil residencial vertical, comércio e serviços, em uma via larga, de fácil acesso e com excelente mobilidade.
Apenas uma quadra da Praia de Ponta Verde, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Maceió.
Uma excelente opção para empresas, clínicas, escritórios, restaurantes, estabelecimentos comerciais ou outros negócios que necessitem de amplo espaço, localização privilegiada e estrutura diferenciada.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora