Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa solta, entrada bomba do gonzaga, fins comerciais
*Excelente oportunidade para investimento comercial no Tabuleiro!**
Imóvel estrategicamente localizado na **entrada da Bomba do Gonzaga**, em uma região totalmente comercial, ideal para quem busca visibilidade e alto fluxo de clientes.
? Terreno amplo com **17m de frente, 19m de fundo e 35m de comprimento**, oferecendo excelente potencial para diversos tipos de negócios. É possível retirar o muro frontal e criar um estacionamento com capacidade para **8 carros ou mais**.
O imóvel conta com:
? **Pavimento superior:**
? 3 quartos, sendo 2 suítes;
? 1 banheiro social;
? Sala de TV;
? Sala de jantar;
? Cozinha;
? Varanda nos fundos.
? **Pavimento térreo:**
? 3 quartos, sendo 1 suíte;
? 1 banheiro social;
? Sala de TV;
? Sala de jantar;
? Cozinha.
Ideal para:
? Farmácia
? Restaurante
? Padaria
? Escritórios
? Clínica
? Escola
? Laboratório
? E diversos outros segmentos comerciais.
? O proprietário **aceita imóvel no Tabuleiro de até R$ 250 mil** ou **carro como parte do pagamento**.
Valor do imóvel: R$1.2M
Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Essa é uma oportunidade rara para quem procura um imóvel com grande potencial comercial em uma das regiões mais movimentadas do Tabuleiro!
Jadson Santos. Creci 9304
Contato: (82)... ver número
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua João Lisboa CalheirosTabuleiro do Martins, Maceió, AL, 57061130