Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Vendo celular Itel A50
Celular semi-novo com apenas 1 ano de uso, em ótimo estado, funcionando tudo perfeitamente, apenas com a borda da película descascando, celular já com película e capinha com ele, versão de Android 14 com 128 GB de memória e 5 GB de RAM.
Por R$500,00 aceito dinheiro, Pix e cartão de crédito e débito.