Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Bolsa de pérolas pretas
Uma elegante bolsa de mão estilo baú (clutch box bag), meticulosamente confeccionada à mão com uma trama de pequenas pérolas sintéticas pretas lustrosas, formando um padrão de grade texturizado. A peça possui um design estruturado e compacto.
Corpo e Alças: Tanto o corpo da bolsa quanto a alça de mão superior são inteiramente feitos das mesmas pérolas pretas interligadas.
Ferragens: A bolsa possui aros laterais dourados onde uma alça de ombro longa, também feita de pérolas pretas, é presa. Esta alça de ombro é removível.
Fecho: O fecho é magnético e discreto, localizado na aba frontal. Na parte externa frontal, há uma pequena etiqueta metálica dourada gravada com "Feito à mão" e um pequeno coração, atestando a natureza artesanal do produto.
Interior: O compartimento interno é forrado com um tecido de feltro vermelho vibrante, proporcionando um contraste de cor marcante e um toque de sofisticação. O interior é bem acabado e possui uma divisória central.